quinta-feira, 10 de junho de 2010

A solução para os meus problemas

Como é bom saber ficar feliz com pouco! Achei essa foto e ela resolveRÁ os meus problemas. Eu consigo ficar contente com esse verbo no futuro. Pode ser a semana que vem, pode ser dentro de uma mês. Ou vários, sei lá! Mas considero esse item (como não empilhar coisas planas e principalmente o que fazer com as tampas das panelas) resolvido na minha cozinha. Mostrei a imagem para uma "urubulina" de plantão e ouvi: "Ai! Mas isso vai demorar para fazer! Será que o o marceneiro faz direito?" Acabei ali o assunto, mudei de tema e dei "tchau". Segui pensando na resposta que não dei. Como assim, marceneiro? Sou muito macho para fazer eu mesma! Sou uma mulher pró-ativa. (Não, não uso activia! Isso não é propaganda.) As coisas mais simples, que dependam de furadeira e parafusos, faço eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário