terça-feira, 15 de junho de 2010

Trilha sonora

Give me freedom, give me fire, give reason, a waving flag, a waving flag...
E repete tudo de novo! Não combina essa montagem da letra com a música? Na minha cabeça está tudo muito certo. Acordei assim. Não há muito que fazer. Espero que passe e continuo vivendo. A letra é mais comprida que esperança de pobre e nunca parei para prestar atenção. Hoje no banho ela se instalou, com letra independente e andamento próprio. Oh-Oh-Oh-Oh-Oh é o que eu canto de mais parecido! E eu nem gosto de futebol, tão pouco posso ser qualificada como patriota. E nem era sobre isso que eu queria escrever. Estou confusa e com sono, meu pé doi [tem acento?], tenho fome e acabou de entrar na sala a Perua Torta, montada em um sapato meia pata-focinho-de-tartaruga-roxo! Vou usar a técnica tradicional: evitar contato visual. Continuo digitando freneticamente e nem sei mais o que. Não deu! Give me freedom, give me fire, give reason, a waving flag, a waving flag, a waving flag......Give me freedom, give me fire, give reason, a waving flag, a waving flag, a waving flag......Give me freedom, give me fire, give reason, a waving flag, a waving flag, a waving flag......Give me freedom, give me fire, give reason, a waving flag, a waving flag, a waving flag......

Nenhum comentário:

Postar um comentário