segunda-feira, 19 de julho de 2010

Essa é de ontem, mas ainda está valendo...

Fim de semana com chuva e uma idosa hipercinética. Pior que criança. Para os menores dá[da?] para inventar jogos de pular, gritar. Dá[da?] para liberar um pedaço da casa para jogar bola, pular corda, dar umas corridinhas. Mas que fazer com uma idosa que não para de se queixar porque não conseguirá fazer a sua caminhada diária? Minha mãe está viciada em caminhada, tornou-se endorfina-dependente! Veio passar a tarde aqui [sábado]. Para se distrair (Leia-se me atormentar!) Eu tentando trabalhar. Ela falando sem parar... O cachorro estava quieto. Ela resolveu jogar bolinha. Previsão para o resto da tarde: Um poodle enlouquecido latindo, uma octagenária rindo estridentemente e uma questão martelando fortemente no meu cérebro: Por que a minha mãe não faz como a rainha da Inglaterra? Por que não põe uma roupinha extravagante/bonitinha-para-idosas e vai para o cinema??? Por que??? Por que??? (Vou tomar uma atitude. Fazer pipoca e ligar a TV. Pode ser que se aquiete vendo o programa do Luciano "Hulck". Maldade? Não! Merece!)
[Esse registro é de sábado. Porque dessa vez eu ganhei o pacote promocional completo: não basta aguentar a chuva - tem que ter goteira; não basta suportar a umidade dento de casa - tem que escorregar e cair; não é suficiente ficar trancada em casa com três cachorros e a mamãe - tem que ficar sem internet também!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário