segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fase-me-odeio ...

A chuva anunciada durante todo o fim de semana chegou na madrugada. Das duas e pouco até às quatro e tanto ninguém dormiu. Vento e água entravam por qualquer fresta. Ao final, calhas entupidas, paredes molhadas, e baldes de folhas na área da frente. Para tentar ser otimista: pelo menos não caiu poste. Ainda temos luz na região. Eletricidade, mas sem rede na maior parte do tempo. E com o que se trabalha? E com o que nos divertimos? Sim porque vale o dito popular: ganha pouco, mas se diverte. Não seria grande problema, não fosse um espírito de Amélia que estacionou na minha pessoa. Cada vez que a rede cai, começo a mexer em coisas. Sabe aquele momento sem propósito em que se abre um armário ou uma gaveta e surge um novo mundo de tarefas nunca antes pensadas? Especialmente por não serem atraentes! Porém, na mesma medida em que não são agradáveis, são necessárias. Ai, Ai! Estou entrando em uma Fase-me-odeio! E nem posso contar com a rede tem para ajudar a passar! Desviar a mente desse tipo de armadilha é muito, muito mais fácil navegando. É o meu ópio, com certeza! (Inveja desse cachorro... ele pode ficar em casa... - Ai! Ai! Invejar vida de cachorro!?! É melhor parar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário