quarta-feira, 21 de julho de 2010

Já posso me autoconhecer melhor a mim mesma!

Funcionou. (Mais ou menos, tem uma certa gagueira. Várias cópias da mesma figura e eu excedi o limite da seleção!!!). Tenho duas listas. Sou organizada e trabalhei minha pesquisa em duas janelas diferentes. Sou dualista também. Agora que as imagens estão reunidas prestei atenção nos títulos. Tem coisas estranhas. Imagino o que deve ser o texto explicativo (Sim, cada uma vem com descrição!) Essa imagem tem um título e um texto que demonstram a criatividade da equipe. ETHICAL BEDDING ??? Tá bom! Está será mais uma palavra para ser gasta até perder o signifcado (vai para a lista junto com ecologia e sustentabilidade e ... ) AH! Paciência! Esse mundo não tem conserto mesmo!
OBS.: O título é homenagem a uma colega que saiu com algo parecido com: a gente mesma se autoconhece melhor quando pensa na própria vida... Pura sabedoria. Eu me conheço melhor identificando gostos e desgostos. Cada um na sua, ta? O catálogo é xôxo, mas serve aos meus propósitos! (Sim, eu aceitaria uma viagem grátis para a Índia. Não, eu não consigo meditar. Minha viagem seria bem materialista.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário