quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu fofo era assim!

Agora, cada vez que vou vadiar na rede é isso! Acabo achando os mortos entre os vivos! Que-que-é-isso!!! Não é meum, as podia ser. Do meu faltou uma foto assim. Tenho fotos na rede, de chapéu e óculos. Tenho fotos dele sentado no sofá, mas mão na poltrona. ele não gostava das poltronas. Queria sempre o assento do meio, queria sempre alguém perto dele! Era enorme, bom e bobo, como costuma ser todo dogue alemão bem criado. Sentava conosco na sala e só não falava. Por mais longas que fossem as conversas, não abandonava o recinto. Ficava sempre muito compenetrado olhando direto, olhos nos olhos, para quem falava... Ai! Poucas coisas "cortam minha alma sem dor", essa é uma... Vou parar, senão sou capaz de chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário