segunda-feira, 19 de julho de 2010

Preocupada ...

A Mais-má-que-eu achou essa imagem! Queria que eu usasse na postagem anterior. Minha mãe não está muito certinha, mas... ainda que dentro de uma abrigo cor ameixa, ela mantem a classe! Quando olhei com calma lembrei da Amy Winehouse. Ninguém concordou! Foi pior que a Frida!
E ainda me deixou um gosto amargo nas ideias: preocupações com o futuro. Meu, da minha filha ... Que tipo de mãe velha eu vou ser? Sim, porque não é possível apenas fazer uma projeção linear: se sou assim hoje, então ... Minha mãe, por exemplo (E de que mais eu falaria?), faz hoje coisas que me ensinou a não fazer. Tipo: engole primeiro para depois falar! Não come galinha com a mão! Para que existem os talheres? Não corre em piso molhado! Olha para os dois lados antes de atravessar a rua! E por ai vai a minha lista ... Tem saúde (e isso é muito bom) e disposição para sair de casa e se divertir todos os dias. "Triste seria uma provecta meditabunda e cabisbaixa, esperando o passar dos dias na penumbra de uma sala". Essa pérola é dela! Filososfia de vida, sabe? Apenas não estamos combinando as agendas, a dela eternamente vazia para compromissos e a minha com o trabalho ocupando até os fins de semana. No mais, se ela deixar o cachorro quieto, a gente se acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário