quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pura falsidade!

"As seis eu paro, jantamos e vou ficar com minha filha até ela dormir. Todos os dias eu leio para ela, rezo e canto. Disso não abro mão.Ela dorme e eu volto para o quarto, umas 8 e meia."
Até agora, a outra não acredita que é mentira. Tem a Mais-má-que-eu que talvez tenha desvendado o motivo da postagem apelativa. E a ... (Vou chamar como? A mais-tonta-de-nós???) resolveu se manifestar no twitter pela verdade do caso. "Ah! Bem que pode ser!"
Ora, bolas! É so ler com o mínimo de atenção o final da baboseira de dia da criatura. Ainda que a maravilhosa empregada deixe a mesa posta ou (caso contrário) que o jantar, feito por ela mesma, seja uma B... (Gostei da rima!) Desde quando uma criança que passou a tarde em casa vai jantar às sete e estará dormindo às 8:30? Ah! Mas não é só isso! A boa mãe, antes que a filha durma, entre as sete e as 8:30 le, reza e canta para a filha! Nem que a história fosse do gato chinês, que a reza fosse a Oração do Apressado, ou que ela só cantasse uma vez Coelhinho se eu fosse tu! Não há tempo disponível (nesse universo, pelo menos) para uma mãe fazer tudo isso com uma criança. Não tem como!!! (A menos que essa mulher seja tão perturbada que ainda brinca de boneca!). Não é possível querida! Ninguém acredita nisso! Só tu mesmo!!!
(E por falar em perturbados, a figura que inicia a postagem é outro assunto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário