terça-feira, 6 de julho de 2010

Terapia do riso?



Considero que, mesmo sem diagnóstico ou indicação confiável, mal não vai fazer. Rir é muito bom, o senso comum reconhece. A minha dúvida: Mesmo que seja só por dentro? Sim, porque ainda que eu queira, não vai ser possível soltar gargalhadas. Meu riso é "contido"... Igualmente saudável ou não, passarei o dia lendo três blogs (Na medida do possível, claro! Nada é perfeito!). São parecidos na temática (só besteira), semelhantes no estilo e “ambos-os-três” (Eu ouvi isso ontem em uma apresentação de doutorado. E foi da orientadora!!!!!!) tem comentários engraçados e malvados. Amei. Preenchem meu lado Malévola (Sempre achei a fada malvada da Bela Adormecida, muito, muito mais linda que qualquer outra.)
http://morridesungabranca.blogspot.com/ É o outro. (Acho que está com problemas com a “abertura”, só tem um amarelão no fundo. Os posts estão funcionando.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário