terça-feira, 17 de agosto de 2010

Colaram a toalha na parede!!!

O blog remeteu para "saladala.blogspot.com". Já andei lá e é bem organizado. Tinha as referências necessárias e fui ver com os meus próprios olhos em "Ginger design studio"(http://shop.textalk.se/en/shop.php?id=8261 ). Tem mais que isso. Há vários outros tão estranhos quanto! Uma prato cheio - poluição visual e excesso de informação. Os que tem fundo xadrez me trouxeram a lembrança das toalhas de plástico da minha infância. A padronagem, as cores e os motivos são das toalhas de plástico grosso e muito brilhante quando novo. Comprava-se por metro e eram as mais caras: Toalhas de Vinil. Tinham uma base de algodão que dava mais resistência, mas não tanto a ponto de permitirem que nos aproximássemos com facas. Se a toalha estava na mesa, ninguém preparava lanche em cima dela. Só no balcão! Minha avó tinha duas, uma era xadrez quadro branco, riscas em vermelho, com pratos de salada e pimentões estampados. Outra era branca com crisântemos em amarelo e lilás.
Não poderia viver em uma casa com essas toalhas nas paredes da cozinha, muito menos no escritório ou quarto. Mas certamente há quem compre. Gente doida!
Só para constar: que raio de “proposta” para estante é essa? Tem xícara, tábua de carne, pote, globo terrestre, uma orquídea, almofada, mantas e material de escritório... Loja de que é isso? Conclusão: A mesma de antes: Gente Doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário