quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A minha opinião para “uma boa idéia por dia”

Grupo Boas Ideias para a Casa? Uma contribuição por dia! Eu me pergunto: Para que?. Sou voto vencido. Acho que parece clubinho de pré-adolescente. (Tipo Clube do Travesseiro!) Catar uma sugestão por dia e comentar? Parece deveres de casa! Já basta jogar no blog o que a gente acha! Se encontrou hoje, amanhã encontrará também... Se não for exatamente a mesma figura, a mesma produção, qual o problema? O que importa é a idéia. Meu diagnóstico se fortalece: Mais-má esta com a Síndrome-da-formiga-cortadeira. Tudo que vê quer carregar, guardar! Isso passa... Eu sei, já estive assim! Mas a crise está plena e forte, não vou me omitir, contribuo (modestamente) para o grupo boas idéias para casa. (Continuo cacarejando: já que inventou, podia pensar um nome melhor. Isso é tia demais!!)
Comentário associado à imagem: Achei bom, para as situações de desespero, tipo retirar as coisas da mesa rápido. Lá em casa nunca tem bancada suficiente para prato, copo, panela. Sim, e eu acredito no que minha vó dizia: Não sirva sobremesa com outros pratos à mesa! Só questiono o tamanho que deve ter um armário desse tipo. Pequeno? Não poderá ser, nunca! Só de espaço interno para guardar os apoios... E a quantidade de frestas que esses armários terão? Dependendo do local, acabarão sendo salões de festa para as baratas! (Pronto, acabei com boa ideia. Já não quero mais um armário assim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário