quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não é todo mundo que pode...

Qual a probabilidade de ver cenas como essas nos próximos dias?
a) Mulheres equivocadas e se achando
b) Mulher equivocada e se achando ...
Achei que era implicância minha. Foi tudo muito rápido. Na segunda-feira, enquanto estava no mercado, vi nas trocentas tvs a Sra Claudia Raia, entrando porta à dentro em uma cena de novela, só de blusa. Foi o que eu pensei, juro. Que por pura apelação a mulher estava sem a sai, montada num sapato vermelhão altíssimo, com aquela abundância toda se refestelando no cenário. Nada disso! Apenas tendência. Não se falou de outra coisa no café: as "novas meias"ou "as novas leggings" que combinadas com sapatos poderosos estão super-in. Super-in? Quando uma novela da globo é o referencial para tendência, eu fico quieta. Não acompanho! Essa cena eu vi e agora estou com medo. Não era apenas recurso de novela nova. Se a "tendência" virar moda? Cruz-credo! Tes-conjuro! Imagina ter que subir as escadas atrás da Perua-torta de bunda de fora! usando "as novas leggings"e um casaqueto? Socorro! Não é todo mundo que pode vestir uma legging e ficar apenas ridícula. Aqui ninguém é modelo. Letra b com probabilidade altíssima! Vai ser um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário