quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Perdi feio!

Sempre que chega alguém querendo salvar a pátria (que não quer ser salva), apostamos. Dessa vez, nem deu tempo. Eu já tinha o palpite pronto. Quanto tempo levará o nosso novo-brilhante-líder para iniciar os discursos de desilusão? Um semestre. Eu poria dinheiro nisso. E perderia! Não levou três dias para o valente cavaleiro-de-dentadura-brilhante (Sim, ele usa aparelho...) se transformar num resmungão! Já temos a mais nova vítima do sistema rolando pelos corredores, gemendo as mesmas ladainhas dos ex-redentores: Assim, não dá! Não há união! Vontade de saber o que aconteceu? Eu tenho, mas vou me controlar! Algo cheira mal nessa história... Foi rápido demais! Para essas lamúrias já estarem no corredor, às 7:30, é sinal de que virá muito falatório ainda. E já vimos que o rapazinho goooosta de falar! O que não é ruim para todo mundo. A agente de portaria, por exemplo, estava muito feliz com a atenção que recebia. Não é sempre que alguém chega tão cedo só para ficar tagarelando no balção dela! Ainda mais assuntos tão sérios.... Uma honra!
(Deu certo passar o mais longe possível. Tão envolvido estava, ensaiando o discurso na portaria, que nem nos viu! Sim, porque pensando bem, ele está é fazendo uma barricada! Vai atacar verbalmente todos que chegarem e desfiar o relato já ensaiado. Escapei! Escapei!Huhuuuuu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário