quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Protesto e pastilhas

"As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de revistas, livros, de amigos e locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material ou foto, entre em contato comigo que eu removerei imediatamente ou colocarei os devidos créditos. Obrigada! "
Ora bolas! De onde mais seriam! Como se bastasse! Se o dono reclamar e não quiser ver suas fotos aqui, eu tiro, tá?!? Para mim isso é preguiça ou burrice. Custa muito recortar e colar o endereço?
E digo mais: há má intenção também. Por que "Cozinha Gava - Casa cor Paraná 2006" aparece identificando a foto acima? Para as outras nada. Como cheguei nesse bloguinho de mers
Procurando cozinhas com pastilhas. Há dois dias vi a luz! A solução para o meu submundo (garagem+churrasqueira+lavanderia) são as pastilhas! Resta convencer o consorte-de-ter-casado-comigo de que:
a) é bom renovar a área,
b) o material é duradouro,
c) a manutenção é fácil, nem precisa pintar (vou omitir a troca de rejunte)
d) qualquer pedreiro com duas mãos pode instalar de modo digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário