segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vai completar uma hora e meia! O tom é menos entusiasmado (os líderes também cansam). Tenho à minha frente uma réplica do Lord Farquaad (Shreck I). A apresentação é quase igual à cena da peça! Está prometendo nos guiar. Irá nos levar a patamares nunca supostos. Esse é só um dos problemas que aparecem cada vez que entra um grupinho novo. Que fome pelo poder! Fico eu, em momento Tia Anastácia, pensando: Aham! Tá bom! Desencosta e segue em paizifio!!
Ou então, mais candidamente, recitando Mario Quintana: Eles passarão...

Menos mal que a conexão com a rede foi restaurada. Tive aula a manhã toda e agora essa lenga-lenga sem fim! Se é feio? Claro que é! Mas TO-DOS, com exceção do papagaio alterado que não para de falar, estão resolvendo suas vidas por e-mail, FINGIDO como eu que registram os dados informados pelo sem-noção-que-veio-nos-salver. Bem, eu não estou resolvendo nada especificamente, mas se pensarmos que reduzir o tédio através do twitter é uma forma de ... OH! Ele vai calar a boca!!!!! ACABOU!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário