quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Andando pelo mundo

Nem fui tão longe. Essa é uma parte da magia das viagens. Basta sair do nosso lugar de sempre e alguma renovação ocorre. Qual foi? Sei lá! Mas que voltei com uma sensação boa é verdade. Dever cumprido (Fui à trabalho e trabalhei bastante!), ter visto cenários novos e lembrar que uma cidade pode, pelo menos tentar, ser boa para o cidadão. Muito se fala de Curitiba e é realmente diferente. Andar pela rua e pensar: por que lá, onde eu moro, não tem isso?!? Carma? E por isso estamos condenados à jardinzinhos toscos e mal acabados? Que será que eu fiz em vidas passadas para merecer morar num lugar onde as praças nem bancos tem! (E, pior, se tiverem serão roubados!) Acho que erraram meu endereço. Eu merecia ter nascido em Paris e crescer nas vizinhaças de um parque lindo (Amei Montsouris) ou, no mínimo, Curitiba perto do Barigui....

(Montsouris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário