segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cometeria loucuras ...


Por qualquer uma dessas colchas eu faria alguma besteira. Não, não digo que mataria! Roubar? Não, acho que roubar também não! Pagaria o que elas não valem, com certeza! Compraria sem sequer lembrar que não tenho uma hospedaria com vinte camas para cobrir. Nem me abalaria o fato de ter duas colchas fechadas na embalagem original (há mais de dois anos). Esqueceria os meus cães-destruidores-de-sonhos-de-camas-com-colchas-bonitas.
Fica para o registro: apenas a colchas me agradaram. Na primeira foto, arrancaria tudo da parede - preferia ficar com buracos do que com aquele monte de quadrinho... DE-TES-TEI! Na segunda foto, sairia aquela aberração em ... em ... (É trico? É croche? É feito do quê?) Enfim, tirava aquela demência decorativa em forma de relógio. Arrancava os ponteiros e faria de-um-tudo para convencer os cães-destruidores-de-sonhos-de-camas-com-colchas-bonitas que ali era melhor de dormir do que na cama da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário