terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje é dia ...

De quase perder a paciência com colega gorda. Alguém sabe como esse raciocínio insano apareceu? Quem foi que disse que, se colocar qualquer coisa (a minha cabeça, por exemplo) na frente da barriga torna a pessoa mais magra? Ela (a barriga) some, certo. Mas e o restante? Bração, pescoção ... Que idiotice. Foto no café. Para que? Não sei, mas estava lá. E não pude fugir, porque as "Ui! Estou meio gordinha" me usaram como escudo. "Ai, senta aqui que eu fico atrás!" Tudo bem, querida, mas tua barriga é BEM maior que a minha cabeça! (Não disse. Só pensei!) A outra, mais rápida, sentou, jogou os peitos para cima da mesa e encolheu o que pode (deve ter saído meio roxa na foto, tanto que ficou sem respirar). As que ficaram em pé, fizeram a "paredinha", tradicional me esconde que eu te escondo! Só que nessa técnica, sempre fica alguém em desvantagem. Troca todo mundo de lugar, re-organiza o paredão "tô-meio-fora-de-peso". Uma "esperta" que ficou na ponta se jogou para frente: antes cabeçuda que barriguda! Ainda me fizeram o favor de enviar a fotos. Quequieufiz-pra-merece-isso?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário