sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ontem...

Assim foi meu dia. Alguém pode pensar: Que maravilha! Quisera eu...
Não pense assim! Nunca! Levantar da cama para fazer nada é castigo. Passar manhã e tarde olhando paredes para se distrair é triste. Reunião sem pauta, tipo "mesa-aberta" ou mais propriamente "fala-quem-quer-o-que-der-na-telha" acaba com a minha disposição. Não é apenas desinteresse pelo universo alheio. Eu consigo aprender com os outros. O problema dessas reuniões é a grande tendência das pessoas usarem essa oportunidade para ouvir a própria voz. Os organizadores poderiam ter alugado um aparelho de karaoke. O resultado seria o mesmo, chegaríamos às mesma conclusões e teria sido mais divertido. (E só para registro: Eu odeio karaoke em festas!)
De hoje consegui escapar. Que a "vice" tenha melhor sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário