quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Isso eu nunca vou fazer!

Por dois motivos muito justos:
1) Falta total de habilidade
2) Falta de área disponível
Sou praticamente parksoniana e tenho pouco espaço ( na hora de pintar, tenho pálpebras de canário!) Assim sendo, nada muito complexo pode ser executado. Mas hoje me superei. Há quem diga que na maquiagem com dedos não há como errar. (Sim, eu aplico sombra como uma criança de três anos: com a ponta do dedo!) Descobri que tem, sim, tem como errar! Basta passar sombra rosa no olho esquerdo e violeta no direito! Tudo tem explicação. Comecei e tocou o telefone (Oi, Mãe!). Depois, fui fazer sei-lá-o-que e lembrei: só pintei um olho! Voltei e continuei. Só me dei conta no carro. Tudo bem, é tããão clarinho tudo que talvez nem faça diferença. MAS, magoa. Fazer besteira é triste. Ainda mais se é no início do dia. Ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário