quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não se enganem. Não estão rindo com vocês...

É muito diferente, contar a anedota ou ser a anedota. Durante o dia de ontem as risadas no corredor do inúteis foram constantes. Há uma nova dupla de BFFs, se descobriram amigas de infância - desde o mês passado! Uma é solteira cinquentona com a ilusão de passar por trinta. Só ilusão, mesmo. A outra é quarentona, recém-separada. Na segunda-feira houve o jantar comemorativa ao dia do professor. Bem ou mal, aqui todos são. Não fui, mas fiquei com a melhor parte: os relatos. Todo mundo que foi resolveu me atualizar. Mesmo que nada me contassem, seria fácil montar a história principal com os pedaços ouvidos entre as gargalhadas. As protagonistas passaram o dia rememorando. O quê? O imenso pileque, que fez uma perder os brincos e andar de quatro por baixo das mesas ("Gente, meus brincos eram caros!!! Eu queria achar!!!) e a outra esquecer que tinha que trocar o absorvente ("Nossa, eu fiquei com a minha calça toda manchada!!!"). Essas partes do relato foram as mais repetidas, ao-longo-do-dia, e sempre acompanhadas de muitas risadas. Prometeram para hoje as fotos. Sim, tiraram fotos. Segundo elas - várias. Só não sabem se ficarão boas.
Dignidade? Para que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário