quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem procura, acha? Não eu!

Comecei procurando despreocupadamente, agora... me sinto uma garimpeira sem sorte. A pesquisa em moda verão revela resultados difíceis. Se gosto da estampa, a modelagem é uma m... e vice-versa. Encontrei coisas bonitas, para quem tem 16 anos e vai passar a vida-verão na beira de uma piscina, com eventuais passeios à praia. Eu tenho mais de trinta anos. Eu trabalho. Não tem cabimento mini-saia, nem degote mostrando o caminho entre os montes, menos ainda o umbigo de fora. Ou, pior de tudo, parecer grávida!
(Não entendi a mistura de propostas. Falta o coldre no cinto para completar o ar “farwest” ou é uma releitura de safári? E ainda assim, quem precisa de pano extra sobrando na barriga? Eu até estava entusiasmada com os modelo da Lofty Style! Depois desse, desisti! Vou trabalhar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário