segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sou alienada e o mundo é injusto.

Atualizando a leitura de e-mails verifiquei que havia cinco, é CINCO, postagens das coleguinhas blogueiras. Fiquei com inveja! Raiva! Eu passei desde sexta-feira (feriado, por aqui) isolada, sem rede, sem contato com o mundo, porque na última tempestade a antena que remete sinal para minha casa, simplesmente caiu. Tudo bem, sou Poliana: antes a antena que a minha casa! Mas passar três dias sem acesso à rede, dói. Enquanto eu lamentava a má sorte, o resto da humanidade seguia sua vida normal. Normal. A revolta? Por que? Porque ouço sons incomuns e são apenas 10:30! Não vai dar tempo de buscar café! Mas, voltando ao tema: as postagens das “blog-partners” (Não me peçam explicações. Foi assim que veio no e-mail e, se queriam saber de detalhes, por que saíram da lista? ÃH?). A temática não é muito variada mesmo: plásticas e alterações de imagens em publicações. Melhorar não melhorou, mas aprenderam a colocar figuras e linkar videos. Truques de maquiagem e publicidade enganosa. (Experiências próprias, né?) Usam, como exemplos, duas figuras bem populares. A pergunta é: Maquiagem milagrosa? Ler, ler, eu não li. Faltou paciência. As fotos são essas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário