quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Além da imaginação

Os bailes de formatura mudaram muito! Imagina: Rodinha das formandas. Todas felizes. Todas gordinhas. Todas (Todas mesmo. Eram 16, eu contei.) de tomara-que-cai em cetim, cores bandinha Restart, indo do verde-limão-me-socorre-que-não-consigo-enxergar-mais-nada ao rosa chiclete. Todos os vestidos bordados com lantejoulas, canutilhos, miçangas. Tudo para aumentar o brilho da festa. Mas o que chamou a minha atenção foi o animador/recreacionista. Não apresentador que pega o microfone uma um duas vezes para os momentos de abertura e brinde. Não. Um tiozinho que fala a cada cinco minutos e desenvolve um roteiro de atividades. (Quanto tempo eu fiquei esperando? Mais de 45 minutos.) “Vamos lá, pessoal! Agora é a hora da dança das formandas! Meninas, meninas! Todas aqui no centro!” E o que o serviço de filmagem faz? Vai paro o centro da rodinha, se abaixa e começa a filmar as dancinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário