quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais uma!

Minha coleção de escadas absurdas está aumentando. Esse povinho da arquitetura é mesmo criativo. A proposta é reduzir ao máximo o espaço destinado a uma escada. O site tem outras coisas. Vou olhar melhor. A ideia principal (de venda, peo menos) é criar escadas para espaços muito pequenos. Na minha opinião, os problemas em relação a conforto e segurança são inevitáveis. Nessa escada, subir eu subia. Agora, para me tirar lá de cima, só chamando o resgate. E teria que ser equipe do Batalhão Ambiental, especializada em contenção e transporte de animais selvagens. Ganhei no fim de semana-feriado outra foto de escada, também absurda. Não sei onde guardei. Houve nas últimas semanas uma incrível proliferação de pastas, tenho que organizar denovo-outravez meus arquivos. Tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário