sábado, 6 de novembro de 2010

Não é o que parece



A gente se engana com os próprios olhos, ninguém nos ilude. A vontade de acreditar no impossível é só nossa. Depois, sim, para não ficar muito feio, a gente empurra a responsabilidade a terceiros. Nos tornamos vítimas para não admitir a falta de juízo? Resolve? Não. Mas socialmente as vítimas atraem sentimentos mais protetores. Em comparação com as pessoas que foram consideradas simplesmente idiotas, as que foram enganadas são menos criticadas.
Uma perfeita idiota. É assim que me sinto olhando essa cozinha. A figura veio por causa da escada e eu nem vi a dita cuja! Olhei a cozinha e UAU!!! (É eu "penso"em UAU quando me surpreendo! MAis um ponto no escore da idiotice.) Era tudo o que queria. Meu sonho materializado! Depois, salvei e perdi. Achei e, só agora, veio a noção de realidade. Para que armários aéreos dessa altura? Escada-fixa-móvel para resolver o problema? Que solução é essa? Alguém pode morrer nessa cozinha ou ganhar uma lesão cerebral! Vai lavar louça e... OOops tem uma escada na frente da pia. Empurra um pouco. Vai guardar louça e... OOops tem uma escada na frente da porta. Empurra um pouco. Vai entrar na cozinha e tropeça no pé da escada. Pronto. Morreu! Se não da queda, de raiva.

Como, por que razão causa ou motivo ou achei essa cozinha o máximo? Preciso de um terapeuta versado em... em ... tipo... vidas passadas, carma quântico, desalinhamento de planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário