quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natal melancólico, nova proposta?


Não há como escapar, começou a temporada de amigos secretos. O triste é ter que gerenciar três conjuntos separados (meu, do marido e filha). Eu resolvo meu caso rápido. Não comprei panetone, nem bombons para o amigo oculto (Ainda que, na minha opinião, fosse muito mais do que o estrupício merece!). Também não fiquei me gastando para ser original-criativa. Não tenho tempo para isso! O limite é vinte reais? "Tá bem bom!" Não vou ficar fazendo milagre!
Dessa vez, a sorte me favoreceu. Tocou para mim uma discreta criatura, que aos berros já havia anunciado: Quero um papai-noel da LOJA .... Qualquer um! São liiiiindos!!!
Assim sendo, fui com endereço certo buscar um boneco de vodu com roupa vermelha e barba branca. Sim, porque eu achei as propostas horrorosas. A festa não é nascimento, não é alegria? Pois acho que o pessoal do artesanato se esqueceu desse detalhe, ou na hora de cortar-costurar troucaram algumas peças. Todo anjo ou papai-noel (que tanto encantaram a "amiga-secreta-oculta") pareciam no fundo do poço da depressão. Bonecos melancólicos, chorosos. Quem quer isso enfeitando a casa? Resposta: minha amiga secreta! Então, tá! Pedido atendido. Vai ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário