segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O pesadelo do meu tio (Parte I)


Ontem passando por “homesweeethome” (Que eu adoro e, por isso mesmo, frequento em doses moderadas. Especialmente agora que ando em fase de comportamentos compulsivos. Não, não é TOC porque é muito variado. Pode ser tudo e qualquer coisa, tipo: abri um pacote de balas. Por que não comer todas? Comecei a ler um romance. Por que não continuar lendo até acabar? Comecei a lixar um armário para pintar. Por que não terminar? Só porque já são duas da madrugada? Bobagem, já que comecei... Eu sei, não é muito normal. Mas e daí? Conheço gente em estado bem pior e que nem chama atenção.)
Voltando ao assunto: achei lá a concretização do pesadelo do meu tio. Aquele casado com uma “fazedora de crochê” (É assim que ela mesma se define). Na casa deles (Na verdade a casa é dela. A garagem é o único lugar “dele”.) para onde a gente olhar há de ter algo em crochê.
A imagem é de algum lugar na Rússia (Imagino pela letras na parede.) e não abre toda quando a gente clica. Vou esperar para ver se melhora a conexão (A internet aqui tem velocidade do tipo lesma-lesa.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário