segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Problemas com os símbolos do Natal (II)

Olhei. Olhei de novo. Não resisti e perguntei: QUEQUÉISSO??? A Mais-Má tirou de letra: O Grinch! Dããã! E eu fiquei me perguntando, desde quando o Grinch ganhou lugar na Árvore de Natal? (Tá certo! Desde que alguém quis!). Ainda que tivesse prometido não me estressar com as comemorações, reconheço: a minha irritação é crescente. Poderia passar, seguir para o próximo blog e continuar meu café em paz. Não posso mais! Primeiro o mostro verde, ao lado do-que-mesmo? Esse não precisei perguntar; reconheci (com dificuldade) o canguru da história do Pooh. Depois apareceu a primeira árvore de natal "upside down" e vieram outras! É demais! Não precisa de Grinch nenhum para roubar o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário