quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem procura acha

Ou tomava uma providência ou uma boa dose de álcool (de farmácia mesmo, que é o único disponível nas imediações). Como ainda tenho duas longas horas até poder sair para casa, fui em busca de algo melhor. E, guiada pela esperança de "quem procura acha", encontrei minha missão para o próximo inverno! Vou pintar uma dúzia de casinhas inspiradas nessa.
Sim, eu sei, acabou de começar o verão... Mas estou confiante. Agora, sou pura fé no futuro! Pelo menos, foi assim que fiquei quando vi essa casinha e a ovelha lindinha abaixo!
Eu merecia um sopro de alegria e recebi!
Sim, eu sei, não justiça nesse mundo, mas ... às vezes eu preciso de fantasia! E casinhas de passarinho e ovelhas vestidas em cenários rosados rosados preenchem minhas necessidades, me fazem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário