terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resumindo o Natal


Depois de uma breve interrupção, segue a lista do que teve no Natal:

2) Perfumes e cremes para usar o ano inteiro. Com exceção da minha sogra que presenteia sempre na linha cama, mesa e banho, todos "apostaram" na beleza (e no preço). O monte de sacolinhas quase iguais revelava antecipadamente: apesar da imensa variedade existente no mercado, a família poderia abrir uma franquia do Boticário!
3) Além do frangão temperado - "Embora o nome não tenha nenhum apelo ou classe, estava realmente bom. Faltou visão de mercado!" . Opinião do especialista em marketing da família, que teorizou sobre o assunto por quase meia hora. Teve também uma massa com molho de amora fresca que foi uma glória.
4) Espumante em vez da bendita cerveja! Duas viagens à Rivera resolveram o problema de custo, de quantidade e proporcionaram grande variedade! A "equipe" responsável pela bebida, como dizem agora "se puxou"!
5) No domingo, café da manhã? Não! Espumante com morango! Sem culpa.
E ACABOU o NATAL!
Ano Novo? Cada um na sua casa! Todo mundo merece um pouco de Paz. Nada de mediar conflitos, nada de harmonizar diferenças! Cada qual com as suas manias, senhor no próprio castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário