quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Continuando ...

Agora olhei melhor. É propaganda de acessórios, portanto não pode ser gozação. Mas cada foto é mais bizarra que a outra. Nem falo da “bijus”, veados e raios para começar!
Em cada foto dá vontade de fazer aquelas coisas que criança adora: colocar balõezinhos e inventar a fala do personagem.
Foto 1: Peu nariz ta entubido!

Foto 2: Acho que estou com febre

Ou, olhando melhor, há outras possibilidades: Minha orelha tá doendo... Esse brinco me deu dor de cabeça!


Foto 3: Foi a da postagem anterior. Meu desodorante venceu! Óbvio demais, mas as outras sugestões considerei impublicáveis. Vamos manter o decoro!


Só fui prestar atenção nas “bijus” que a modelo apresenta na terceira vez! Bom contra-exemplo de eficiência na divulgação de um produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário