sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dr. Spock esteve entre nós!

E deixou de lembrança um filho meio humano e ¼ Vulcano! Sim, porque olha a orelha desse menino! Como eu achei essa estranheza? Rolando de um blog para outro. Estava em desses blogs de adolescentes, onde a bonitinha publica as mil e quinhentas boquinhas que sabe fazer. Olha como eu fico quando estou triste. Olha como eu fico quando estou com sono. Olha como eu fico quando estou mastigando. Olha como ... Não demoro mais de 20 segundos nesses blogs, mas dessa vez fui capturada por uma orelha estranha. Parecia um “adereço”, meio escondido pelo cabelo. Perdi o juízo. Revirei o blog inteiro da bonitinha tentando achar outras fotos do namorado. Ou melhor, da orelha do rapaz. Não deu. Nenhuma é nítida o suficiente para formular hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário