segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quarto de menina




Três cobertas de cama enlouquecedoras. Perco a razão, o bom senso. Quero ter um hotel com pelo menos 50 quartos, só para poder ver nas camas todas as colchas, edredons e cobertas que desejo.
Voltando à realidade, reconheço: o que para mim é paixão, para meu marido seria pesadelo. Imerso em tantas flores, nessa explosão de estampas, o pobre desejaria ser cego. Não combina com o gosto masculino? Não sei se há "gosto masculino" para decoração de quartos. Acho que boa parte dos maridos desistiu de ter a própria casa quando ainda eram meninos. Melhor assim, eles sofrem menos, 'nós nos realizamos mais...
Se eu gostei dos quartos? Tirando o que tem paredes azuis (que cor adorável), os outros são irrelavantes, com adereços estranhos... - mas, nem me importo. Só vejo colchas floridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário