segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Só perguntas


Não sei o que captura mais a minha atenção.
1) As "cacas" no carpete? Que sujeira é essa?
2) A estranheza do penteado? (Quem fez isso com a pobre? Ela tem inimigos no salão? Ou se penteou sozinha no escuro? )
3) O busto empinadinho “vou-pular-fora”? Quem será que aconselhou? Sim, porque alquém deve ter instruído. Essa pose é um produto do momento clássico - "Barriga para dentro, prende a respiração e 'projeta' para frente, tá querida!?!"
4) A proposta em si , ou seja, o vestidinho de renda com o mimoso sapato?

No detalhe fiquei tentando adivinhar "quequïéaquilo" ali no canto de cima?
E vendo melhor, em destaque, as cocnclusões:

O carpete é muito vagabundo e está sujo mesmo!
Saltinho é de acrílico!

Agora, sim! Dá para morrer! (de rir)!
Se eu não tenho compaixão?
Tenho. Por que sofre. Sem noção não me comove.
(Além do que, bizarrices há bem maiores e ela é bonitinha. Provavelmente na festa, se movimentando e usando charme e simpatia, não deve ter ficado tão ruim assim. Há de superar! Amanhã ninguém mais lembra o mau momento. Já essas fotos, são para sempre ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário