segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entender? Não precisa!

A língua é incompreensível. Uma ou outra palavra sugere algo familiar. Esse limite não me impede de formar juízo: seria um grande abalo se eu encontrasse essas coisinhas por aqui. Abalo financeiro e “organizacional”. Or-ga-ni-za-ci-o-nal. Palavrinha nova! Aprendi na palestra de hoje: “A problemática educacional está ancorada em questões organizacionais” E, por aí foi! Deve ser por isso! Depois da palestra, percorrer blogs escritos em línguas nórdicas me parece natural. Acostumei a não entender coisa alguma? Não, nos blogs eu aproveito as figuras. Da palestra, que eu aproveitei? Nada, estava fazendo a lista do mercado!
Resumo: compraria pelo menos seis miniformas, um conjutno de cada cor; usaria uma dúzia de vezes no primeiro mês e depois guardaria. Compraria outras coisinhas também. E ficaria tudo amontoado nos armários da minha cozinha (até agora arrumados depois de muito, muito, muito trabalho!)
http://www.inmyhouse.se/inredning/





Nenhum comentário:

Postar um comentário