segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hogar dulce hogar


Voltamos satisfeitos depois de uma viagem boa e tranquila. Deu para descansar! Deu também para ficar com saudade do nosso lugar, dos nossos animais e plantas. Não falo das gentes porque com essas a ligação não se interrompe, o telefone dá conta quando o tempo de separação é pequeno... Mas, sinceramente, ficar sem por a mão nas pelancas fofas da basset, não coçar o poodle que se comporta como um gato, não ter o perfume de jasmim na... Enfim, casa me alimenta com sensações que só descubro necessárias quando estou longe. Até reforgar cebola tem sido uma festa! Sério, descobri que estava com saudades das minhas panelas!

Em tempo(1): Não tomei sol de demais! Esse estado de admiração apaixonada pelo lugar onde vivo sempre acontece. Só que é mais fraco se fico fora pouco tempo. Quanto a me alimentar com as sensações da casa, vai ser necessário... Hoje fui na balança da farmácia: atingi 60 kg! O resultado de tanto lomo, entrecot, queso e pan foi imediato!

Em tempo(2): Só para não perder o costume: Que casa de passarinho mais mal pintanda! Ainda bem que corruíra não liga para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário