terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Superei (mas com sequelas)

Não precisa ser um drama terrível. Qualquer obstáculo já serve. Ao menos, na minha vidinha calma e nada dramática (e que assim continue até o final dos tempos) funciona desse jeito. Momentos de superação no cotidiano. Deixo hoje, solenemente o passado (De mentiras, drogas, vida devassa e dívidas? Não!) que era algo mais ou menos como esse aqui em baixo.


Para tanto, passei por momentos difíceis que, acredito, devem ter corroído parte do meu cérebro.

Explico: jamais gostei disso - mais : nunca me imaginei fazendo isso! Isso? Uma postagem com figurinhas ilustrativas, tipo passo a passo! E vou continuar ...
O resultado, reconheço, foi altamente compesador e (Não sei por quanto tempo, mas pelo menos agora) não há mais caos ao meu redor. Tenho uma caneca de café perfumada para acompanhar dois pães de queijo! (E há espaço suficiente para colocar o lanche na mesa!) Dois pães de queijo, porque hoje, depois de todo o esforço, um só não bastaria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário