segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta ao trabalho


É um exagero? Nem de perto corresponde à realidade?
Sim - para a primeira pergunta. Não, para a segunda! (Infelizmente)

Eu jamais deixaria tantos papéis soltos pelo mundo! Antes de sair, coloquei tudo em pastas!
As pastas guardei nos armários.
E os armários? Ah! Eu deixei todos bem fechados...

Só que agora chegou a hora de abrir. Então...

Medo - porque alguma coisa realmente importante pode estar perdida lá dentro e quando eu “por acaso” encotrar, será tarde demais. Perder prazos é meu pior pesadelo.
Medo de começar a arrumar a papelada e surtar. Já não me sentia disposta para voltar. Depois de reconhecer que a única coisa razoável para fazer é abrir os armários e começar a organizar o que está lá dentro...
Fique sem palavras.Acho que vou ficar quieta o resto da manhã, olhando a "Parede que não tem armários" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário