terça-feira, 15 de março de 2011

Alguém explica?

A pergunta explodiu quando vi , mas agora não quero que me expliquem coisa alguma! Estou farta de explicações. Das oito horas até agora, ouvi cada uma...
A pergunta sem resposta há de permanecer: O que faz uma mulher adulta colocar isso no pescoço?

Duas hipóteses parecem possíveis:
1. Presente da filha de cinco anos (Fui eu que fiz! “Prá ti, mami”.)
Nesse caso sou solidária. Querida, eu sei! Já passei por isso e te digo: a gente sobrevive! A cada bimestre vinha um “presente artístico usável”: colares estranhos feitos de papel, pulseiras horríveis produzidas com tampinhas de sei-lá-o-que, e adereços de cabelo que fariam a Lady Gaga tremer de inveja . Guardo uma séria desconfiança: acho que aquela professora nos odiava! E usava as crianças para nos atingir. Só pode!
Fato é que que tudo usei! Pendurei na sala, enfeitei roupa, grudei na bolsa. Paciência! A felicidade de um filho vale mais que isso.
2. Foi no carnaval. Bebeu demais e estragou a fantasia! (É, nesse babeiro vinha colada a blusa mas ...)

Elocubrações inúteis!
A velocidade da rede acabou com o mistério. (Acharam um PAP!)
Foi ela (do alto dos seus 21 anos) que fez! E, toda feliz com o resultado, publicou um passo a passo de como produzir (Fique posto que é assim mesmo! Não tem outras partes, nem é fantasia).

A sugestão é colocar um pano mal cortado e mal colado no pescoço e ir para o trabalho. SUPER-MODERNO-GENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário