sexta-feira, 25 de março de 2011

É preciso ter cabeça, ombro, joelho e pé!



A Mais-Má descobriu “PLANET FUR”. Achou bonitinho (Ela A-MA bichinhos de feltro!) e resolveu me provocar. Não, obrigada! Não ia querer, mesmo! Animal, de qualquer tipo, de qualquer tamanho, de qualquer material, que tenha só a cabeça me desgosta, me entristece!
Das renas (com perninhas e tudo mais) eu gostei. Muito bem feitinhos! Mas, sinceramente, bichinhos de pelúcia não me atraem. Além do que, é fatal que eu sempre lembre quando vejo um: sobre o roupeiro de seis portas do quarto da minha filha, há um espaço de 30 centímetros de altura cheio de “bichinhos”. Quando vão sair de lá? Será que algum dia aquele espaço vais ser usado para algo mais útil? Não sei! Desapego é um problema sério na minha família. Todos nós tem poblema!


Fofos e bem feitos!

http://www.planetfur.nl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário