sexta-feira, 18 de março de 2011

Não sei se é para rir ou chorar ...

Uma variação dessa cena, às sete e pouco da manhã. As criaturas nem tão velhas, nem tão "povo humilde". Inclusão digital é programa para pobre? De hoje para sempre, minha resposta será não! Peruas também podem ser tecnofóbicas. Por que outro motivo duas pessoas-professoras-ensino-superior tem que fazer trabalho em grupo no caixa eletrônico? Não esperei para ver o resultado. Volto mais tarde para pagar as minhas contas. Fica o espanto pela situação e a curiosidade. Quantas pessoas não conseguem utilizar os sistemas informatizados para prestação de serviços? E, principalmente - por quê?
Rir da situação? Até podia, considerando que conheço ambas... Mas sinceramente, as questões maiores sobre inclusão digital se sobrepõem ...
Estou deprimida? Errei a dose do remédio?
Ôpa! Eu não tomo remédio!Preciso ser medicada? Perdi a "joie de vivre"?
Calma! Estou voltando ao normal! Nada que um café forte não resolva. Um pouquinho mais e já sou eu de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário