terça-feira, 29 de março de 2011

Nem eu me entendo!


Sim! Sem dúvida, sem sequer parar para pensar.

Aparecesse isso na minha frente, eu comprava. Ao preço que fosse! Tudo para fazer um ovo em forma de flor, que certamente terá o mesmo gosto que os outros.

Em forma para coração achei depois. Não me entusiasmou tanto quanto a outra.

Só eu nunca tinha visto ou pensado no assunto: fritos são "moldáveis".

Em tempo: os moldes para ovo cozido não me interessam. Não achei graça nenhuma nos ovos com cara de porquinho e muito menos em ovos quadrados. Tenho um tio que só faz canapé com ovo quadrado! (Para desespero da mulher dele, gringa de espírito muito prático que acha isso tudo um sintoma de falta do que fazer!)

(Que-qui-aconteceu com o espaçamento que não dá para mudar?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário