sábado, 12 de março de 2011

O que ficou (Repensando o verão)


Quem chamou atenção para o fato foi a Mais-Má. Será que o nosso verão não teve nada de bom? Por que a gente só lembrou do "pior do verão"? As caras de Hã?!? Eim??? Não deu para ver, mas eu imaginei a da Mais-Tonta, pensando: Como assim? O meu verão foi Ó-TI-MO!!
Todas concordamos: o verão foi bom! Muito bom! Mas a pergunta ficou picando, como uma bolinha... Por que não lembramos coisas boas?
Hipótese 1
Coisas boas não dão "pano para manga". Simplesmente não rendem, o que dá assunto é coisa com defeito. Tenta conversar cinco minutos sobre "como é boa a minha empregada". Não só a conversa não desenvolve, como ainda vão te rogar praga. Tenta conversar sobre "como é bom estar de volta para o peso-que-sempre-tive-desde-os-quinze-anos". Dependendo da pessoa, vai ser assassinato!
Hipótese 2
A gente migrou faz tempo para o Dark Side of Force!
Hipótese 3
Trabalhar sábado de tarde faz mal!

Venceu a terceira hipótese (embora a segunda ...)
O verão foi bom, mas não tem como desviar a mente da M que foi essa mini-semana pós carnaval. Trabalhamos por oito pessoas e ainda não acabamos. Submissão on line de formulários sábado de tarde realmente deve fazer sumir boas lembranças...
Para intensificar o mau humor geral, a PORCARIA do site que deve receber o material empaca, funciona com velocidade de lesma manca...
Já o twitter, funciona muito bem! (E assim se explica tanta besteira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário