terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeiro eu, depois os meus, então, os outros!







Chuva! Chuva mesmo! Batento forte, formando poças! Pelo menos tem a passarela coberta que vai até a porta central. Tirando uma goteira a cada metro, dá para ficar protegida sem guarda-chuva. Chegamos cedíssimo, todo santo dia. Temos vaga garantida perto da bendita passarela coberta. Só que dessa vez, alguém muito preocupado com a saúde do carro novo resolveu estacionar "dentro da passarela" o mais próximo possível da porta do prédio! Resumo e resultado: quem vinha tinha que sair da calçada, contornar o veículo para poder prosseguir. Prosseguir molhada! Numa súbita inspiração a Mais-Tonta abriu a pasta, pegou um maço de folhas e rapidinho foi até o carro. Começou a grudar a papela nas janelas do carro! E o papel era bem fino! Colou direto! Para tirar, vai ter que ser pedaço-por-pedaço! Foram dez folhas: duas no parabrisa, duas no vidro traseiro, uma em cada janela. Depois das onze vai ser plantão na porta! Não perco essa saída por nada!

(Só para registro: a criatura é reincidente. Na primeira vez, já houve reclamação e em nada resultou! Eu jámais teria pensado em papel! Por mim, seria um dos sacos de terra que o pessoal da jardinagem deixou na aba do prédio. Despejava bem em cima! Tenho uma capacidade inata para o crime violento!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário