quarta-feira, 8 de junho de 2011

Conselho: FUJA da LUZ AZUL!!!!




Sim, porque é o máximo da elegância o ambiente da festa ter inúmeras variações na cor da iluminação! A "parte azul" ficou na região do café. Depois de taças e taças de espumante, o café é uma necessidade. A criatura tem que se recompor para poder dirigir de volta! Fomos, minha cunhada e eu para o centro da luz azul. Ela não tem um rosto feio. Ela é mais nova que eu. Ela não tem dentes amarelados. Ela estava muito bem maquiada. Eu achava isso, até chegarmos na luz azul. Sob um foco de luz azul a transformação é horripilante. É como atravessar um portal! Do outro lado, todas as rugas, mesmo as menores, ficam evidentes. A maquiagem some e no rosto ficam sombras fúnebres. O sorriro ganha um tom amarelo sinistro. E não foi só com a minha cunhada que isso aconteceu. E, principalmente, não foi o tanto de espumante que já tihna bebido. A Mais-Tonta, que ainda não pode consumir álcool, viu o mesmo que eu! Que *#+$# de luz azul era aquela? Não sei! Qualquer luz azul faz isso? Não sei! E, por isso, nunca mais paro perto de um foco de luz azul. Nunca mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário