quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais um diálogo absurdo! ou “Momentos que só o twt nos permite!”

Começou assim:

A Mais-Tonta (que tem tempo para isso) perguntou: O que aconteceu ontem?
Então eu respondi: Hein? Oi? O quê? Na reunião?

Continuou...
Que –que-me-interessa reunião!?! Acorda!!!! To convalescendo!!!
Tá é enlouquecendo! Aconteceu um monte de coisas e não-coisas ontem!
O que aconteceu com o blog, criatura!
Blog, que blog?
Esse, né!
Hein? Oi? O quê? A Mais-Má fez o quê?

(Nesse momento a outra entrou na conversa.)
Mas que implicância! Se deu M... tinha que ser eu?!??
Isso é pergunta ou afirmação? Não entendi! Então foste-tuuu!!

Fez o quê?

Nada! parem de me culpar! Não sei de nada!!!!
Ai! Santa Paciência! Ontem de tarde, quem entrou aqui?
Hein? Onde?
NO BLOG criaturas! Acordem!Estou perguntando dos acessos no blog!!!
Oi? Hein?

Vou desenhar: o contador que tem lá em baixo saltou em 160 unidades.
Aquele contador é gratuito. Nunca funcionou!

Só tu "olha" aquilo! Não tirei porque deu preguiça!

Ah! Tá! Então, tchau! Segunda vou tomar café com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário