quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aye aye aye, aye aye aye



you huggin up the big monkey man

Até certo ponto é explicável que uma música da falecida colasse no meu ouvido. Mas tinha que ser a do homem macaco? Nunca entendi a letra! A única coisa compreensível para mim era o aiaiaiaia. Só quando vi escrita a letra dessa música descobri que era "you huggin up the big monkey man" no refrão.
Quequidáprafazer com isso?
O refrão da Rehab, ao contrário, é pleno de possibilidades. Dá para imaginar: início de aulas, aluno perguntando: Posso torcar de turma? E eu com cara bem blasé: No, No, No ... Colega chegando e querendo trocar de horário? No, no, no ...
E por ai vai! Nossa! Além do apelo dramático, quanta aplicabilidade.
Agora, pensa: abraçando o grande homem macaco... (Coisa que eu nem imagino conseguir cantar dentro da música! Vou ficar só no aiaiaiai, mesmo!).
A Mais-Má aconselhou colocar a música a todo volume e me acabar dançando. Juro que dá vontade! Acho melhor não... Não. Nem pensar, estou "trabalhando". Impossível. Quando chegar em casa? Hummm... Sei não! Só se todo mundo sair... Caso, contrário, a família me interna!AYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYEAYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário