quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ganhou um limão, faça um limonada?



Eu não! Quando frustrada, quero revanche! Caipiroska, no mínimo! Aguinha com açúcar não serve! Quero compesação: prazer e diversão! Rápido. A Mais-Má, mais controlada, menos imediatista, quer torta de limão...
Já disse que não gosto de cachaça... E não me venham com essa história de que é só porque não provei a ... (cada uma coloque aqui a marca preferida!)


Mudando totalmente de tema! Não era sobre isso que eu ia escrever.
Impressionante! Como as pessoas resistem em aceitar que outros não gostem das mesmas coisas que elas. Não gosto de bife de fígado. AH! É porque não provou o que a minha tia faz! Fica uma delícia!
Não entendo! "Que-quiéssa" tia faz? É uma alquimista que descobriu como transformar fígado em filé?
Não gosto de fazer musculação. Ah! Então precisas ir na academia da fulana, é muito diferente!
Diferente como? Por acaso, em vez de puxar ferros levantam cotonetes?
Paciência! Daí-me paciência!
Esse tem sido meu mantra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário