terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adoramos gente estressada, amamos um bate-boca!


Debate? Troca de ideias em campos do visão diferentes? Não! A gente gosta mesmo é de um bom barraco! Insultos mínimos, ameaças veladas, olhares furiosos... Isso nos anima! Não, nada de violência física! Circo de graça! A internet também nos propicia isso.
E a gente nem sabia que o mundo das artesãs de sabonete era tão complexo!!!
Olha só que animação:
"esse post é um recado para a pessoa que em 2011 resolveu criar um blog para vender sabonetes. só que em sua maioria, os produtos são cópias mal feitas do meu trabalho"

Só de ler isso, a minha curiosidade cresceu: Como assim? Que-qui-essa-mulher-faz? Ela produz esculturas em sabonete? Que preciosidade é essa que está em disputa?
Na sequência, não entendi mais nada!
vejo que investe bastante comprando as forminhas mais caras do mercado, [Oi Isso é feito em forminha? Tipo bolo, mesmo?!]mas te falta bastante técnica.
... não sei se você percebeu, mas o teu cupcake mal feito não vai ficar mais bonito só porque você colocou dois moranguinhos e uma folhinha de menta em cima, exatamente como eu faço. [Ela tem problema com o teclado? As frases começam com letra minúscula! Oooii! Não é esse o assunto! Voltando ao tema, se fossem duas folhas de menta e um morango? Ou três morangos, e três folhas?]a bolachinha recheada também não combina com as tuas obras. as forminhas dos cupcakes? poxa vida, existem tantos modelos diferentes no mercado, 1001 estampas... não precisa escolher as mesmas, né?. [Aqui, a Mais Tonta começou a se torcer de rir! Como assim, frequentam a mesma loja e não pode ser igual? Foi comprar camiseta na Marisa e quer exclusividade?]



Mas nada supera o final: Para botar terror na concorrência uma boa ameaça jurídica!
vou te falar que já enviei seu link para pessoas mais próximas, só pra elas tirarem suas próprias conclusões e ter certeza que eu não estava tendo um pesadelo vendo muitos dos meus produtos sendo copiados por você. nessa lista de pessoas esta a minha advogada, que me deu uma boa aula de direito autoral. como já percebi que você nunca leu nada sobre o assunto,
Sério: acho que a advogada dela também não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário